Mabuya

A loja do jovem brasiliense

Apesar de não ter praia, Brasília possui grande público de jovens que amam a prática de esporte, principalmente o surf. Foi pensando nesse cliente que a Mabuya iniciou seus trabalhos, oferecendo as melhores marcas e coleções de surfwear da capital.

Dentre as grandes parceiras da Mabuya, destacam-se as marcas MCD, Lost, Oakley, Maresia, Arnette e Reserva, com peças e acessórios “desejo” de todo jovem antenado e ligado na moda surf.

A loja além de oferecer ambiente confortável e espaçoso em todas as unidades, ainda conta com equipe de profissionais jovens e cheios de disposição para auxiliar a clientela.

Mabuya pode ser encontrada no Conjunto Nacional, Park Shopping e Taguatinga Shopping.

Tag's: moda jovem, surf

SDN , Conjunto A - Shopping Conjunto Nacional , Asa Norte Brasília - DF, 70077-900

www.mabuya.com.br

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 12h às 20h