Free Corner

Em primeiro lugar em artigos esportivos

Texto: Elma Assis
07/11/2016

O grupo de lojas Free Corner iniciou seus trabalhos em 1991 promovendo ao público de Brasília a venda de artigos esportivos. O intuito da empresa era trazer produtos importados, o que na época era de difícil acesso aos consumidores.

Após vinte e cinco anos no mercado brasiliense, já são seis unidades da Free Corner e uma parceria na loja Nike do shopping Iguatemy. “Somos o que chamam de Key account das grandes marcas em Brasília” conta Guto Moraes proprietário das lojas Free Corner. Segundo o empresário, esse termo em inglês serve para definir o nome do maior representante de uma marca em uma localidade. “Temos tudo de artigos esportivos das grandes marcas. Somos o cliente de maior volume e de imagem aqui no DF das marcas Nike, Mizuno, Rebook, Asics dentre tantas outras” explica.

Apesar de trabalhar com o que há de melhor no mercado, a Free Corner garante preços variáveis e condições adequadas para todos os bolsos.

Além da diversidade de produtos, a Free Corner também é conhecida pelo atendimento personalizado. “Temos dois vieses na formação dessa equipe. Eles devem estar alinhados com as marcas que oferecemos, e por isso, recebemos constantemente treinamentos a fim de informar sobre produtos e tecnologia; e também passam por treinamento na parte de atendimento mesmo junto ao cliente” finaliza Guto.

Outras Lojas:

Conjunto Nacional - SDN Conjunto A Loja 2043 – Brasília – DF

Telefone: 61 – 3034-2422

Brasília Shopping - SCN Qd. 5 Bloco A Lojas 18w e 24w – Brasília – DF

Telefone: 61 – 3034-2524

Gilberto Salomão - SHI/SUL CC QI 5 Bloco D Loja 25 – Lago Sul – Brasília – DF

Telefone: 61 – 3248-7099

Terraço Shopping - SHC entrequadras 2/8 lote 5 lojas 220 e 221 – Octogonal Sul, Brasília – DF

Telefone: 61 – 3344-7094

SHC/SUL CL QD. 308 BL. A Loja 02 – Asa Sul Brasília – DF