Lei e Lui

Liberdade para comprar

Várias lojas de vestuário mantém uma grade limitada de tamanhos, isso faz com que muitas pessoas acabem desistindo de sua compra ou levando algo que não tenha agradado. Na Lei e Lui isso não acontece, pois trabalha com uma numeração de roupa bem ampla, dando maiores opções para todos os tipos de corpos e gostos.

A loja que oferece roupas masculina e feminina chegou recentemente ao Santa Maria Shopping e garante que o intuito é garantir cada dia mais opções ao seu público.

Segundo a gerente Daiane Holanda muitas peças são trazidas de São Paulo, o que garante diferencial e sofisticação ao mesmo tempo. “Representamos algumas marcas de São Paulo e buscamos trabalhar com numeração do 34 ao 50, que já representa o público plus size” conta.

Além de todas essas vantagens, a Lei e Lui ainda pode ir até a sua cliente. A gerente explica que caso ela queira algum modelo e não tenha tempo de ir até o shopping, a loja manda a peça para prova em sua residência.

CL 114 Bloco D loja 105 C - Santa Maria Shopping , Santa Maria Brasília - DF, 72544-204

Segunda à sábado de 10h às 22h