Contadores em destaque

M&R Central Contabilidade

Eficiência no suporte ao empresário

12/09/2016

Uma empresa que mantém suas atividades durante tantos anos e cresce junto com seu cliente merece destaque. Essa é a tradição da M&R Central Contabilidade, um escritório que trabalha sério, a fim de oferecer um serviço de excelência aos empresários de Santa Maria e região.

Os serviços da M&R são todos voltados para o suporte da empresa, independente do segmento. Registro, departamento pessoal, fiscal e declarações de imposto de renda são alguns exemplos trabalhados.

A lista de clientes que o escritório atende é grande, e possui alguns nomes bem conhecidos da região como Colégio Santa Maria, Ultramed, Glamour Perfumaria e JP Colchões.

Para a contadora Maria do Rosário Carvalho o que impulsiona os serviços da M&R ganhar espaço no mercado é o seu atendimento. “Mantemos nossas tabelas de preço justa junto a um suporte efetivo ao empresário. Trabalhamos assim a mais de doze anos” conta.

Quadra AC 319 Conjunto B , Santa Maria Brasília - DF, 72549-360

Segunda à sexta de 9h às 18h