Izabela Araújo

Fabricação própria de calçados no DF

Conforto, elegância, beleza e preço acessível são alguns dos adjetivos que cabem facilmente ao falar da loja Izabela Araújo. A empresa, que possui um grupo de lojas espalhadas pelo Distrito Federal, tem como proposta oferecer a melhor qualidade em sapatos e acessórios, aliado ao melhor preço.

Os calçados Izabela Araújo são de fabricação própria e priorizam o conforto da mulher moderna, que trabalha e não pode deixar de ficar elegante.

Além da linha feminina, a Izabela Araújo trabalha também com o público masculino, que assim como as mulheres, também estão buscando cada dia mais calçados confortáveis sem abrir mão da beleza.

A unidade da loja localizada no Santa Maria Shopping oferece também uma incrível coleção de peças da loja Rafaela Araújo, que são semi joias de qualidade e certificadas.

CL 114 Bloco D loja 102/104 - Santa Maria Shopping , Santa Maria Brasília - DF, 72544-204

www.facebook.com/izabelaaraujo.com.br

www.izabelaaraujoloja.com.br