Nova Opção Enxovais

A cara da sua casa

A Nova Opção chegou ao mercado em 2008 com a ideia de oferecer tudo que a casa precisa dentro do segmento de cama, mesa e banho.

Situada no Alternativo Center, a loja tem como proposta oferecer as melhores marcas como Artex, Jolitex, Sultar e Leper, garantindo aos seus clientes os melhores artigos.

Para a empresária Isia Michele Ferreira de Sousa, o fato de estar situada em um prédio de clínicas, faz com que boa parte de seus clientes sejam os profissionais concentrados no mesmo endereço. “Boa parte da clientela vêm das clínicas, são pessoas que buscam o melhor e são exigentes na hora de comprar” conta a empresária justificando o fato de trabalhar com as linhas mais conceituadas do mercado.

E quem acha que produtos top são sinônimos de preço alto, se engana. A Nova Opção trabalha com os melhores descontos e formas de pagamento.

Área Especial 20/21 - Loja 33 - Alternativo Center , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-922

Segunda à sexta de 9h às 18h | Sábado de 9h às 15h