Pulsar Technologies

Alta tecnologia no setor da saúde

Texto: Elma Assis

A Pulsar Technologies, localizada no SIA (próximo a Feira dos Importados), com doze anos de mercado, comercializa os melhores equipamentos e suporte técnico. Augusto de Mello, engenheiro e fundador da empresa garante que seu sonho era tornar a Pulsar referência no ramo, na qual “ele gostaria de ter trabalhado”.

Pulsar atende vários hospitais da rede pública e particular do DF, além do Sírio Libanês e Albert Einstein, duas das maiores referências do setor. O começo foi difícil e por vários momentos o engenheiro pensou em desistir, porém, a visão administrativa adquirida em outras experiências, inclusive fora do país (Estados Unidos e Finlândia) fizeram da crise, a oportunidade de investir recursos em melhorias do negócio. Após esse período conturbado a Pulsar alcançou um crescimento de 600%, assegurando uma verdadeira galeria de prêmios e reconhecimentos. Dentre as aparelhagens mais modernas e importados que a empresa oferece destacam-se o Ultrassom Nano Maxx, o Ressucitador Mark IV e o CO-Oxímetro de Pulso, todos de uso não invasivo .

Além do investimento nos produtos de alta qualidade, Augusto gosta de reforçar a importância da valorização dos seus funcionários para o crescimento da empresa. “Você sabia que aqui, os funcionários tem autorização para entrar nas redes sociais? A questão é, use bom senso (...) Se eu quero reter os meus melhores talentos, eu tenho que acompanha-los” explica.

O engenheiro frisa que apesar dos 52 anos de idade tem o hábito de conectar-se ao Facebook, blogs e também ao portal da empresa para divulgar o trabalho da Pulsar, além de ampliar o conhecimento sobre assuntos na área da saúde.

SIA Trecho 5 Ed. Via Import Center 05/15/25/35, Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71205-050

comercial@pulsartechnologies.com.br

Segunda a quinta das 8h às 18h   |  Sexta das 8h às 17h