Toda Chic Boutique

Preço baixo na alta moda

07/08/2016

Não é porque o comércio vem passando por um momento mais fraco que os empresários se mantêm desanimados ou menos ambiciosos... A Toda Chic Boutique é prova de que é nas dificuldades que se encontram oportunidades.

A loja recém instalada no Gama Shopping chega com uma novidade que alegra o bolso de qualquer mulher. Mesmo oferecendo a melhor qualidade nas peças de moda feminina, a Toda Chic Boutique trabalha com preços pré-determinados, que vão de 20,00 a 60,00.

Segundo Karla Novaes, proprietária da loja, a alternativa surgiu justamente por conta da baixa venda que o comércio vem apontando nos últimos anos. “Eu queria ter meu próprio negócio, e como estamos percebendo a queda que o comércio vem enfrentando nos últimos anos, achei conveniente colocar produtos mais em conta para atender toda clientela” conta. A empresária ainda afirma que essa saída vem dando resultado e que a crise está passando longe da Toda Chic Boutique.

A loja além de trabalhar com roupas, ainda oferta acessórios e maquiagens.

Tag's: moda, artigos, preço baixo

Área Especial 1 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

www.facebook.com/todachicboutique