Zeus Moda Masculina

A loja do homem eclético

A loja Zeus Moda Masculina do Gama Shopping, une em um mesmo local, peças sofisticadas e formais em coleções populares e de baixo preço.

A loja que está no mercado há mais de doze anos, sempre trabalhou com democracia na hora de oferecer o produto ao cliente. Segundo o empresário Mano, proprietário da Zeus, dar mais opções ajuda tanto o lojista quanto o cliente. “Em tempos que se tem muita concorrência e as pessoas avaliam muito o produto antes de comprar, oferecer peças com uma ‘pegada’ mais popular melhora o nosso faturamento” conta.

A unidade do Gama Shopping além de trabalhar com o melhor preço, facilita também as formas de pagamento, que podem ser flexíveis em parcelas.

Área Especial 1 Loja 188 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

Segunda à sábado de 10h às 22h