Studio Mano

A loja do homem sofisticado

Texto: Elma Assis

A loja de moda masculina Studio Mano foi inaugurada junto Gama Shopping e está há mais de vinte anos no mercado. De lá pra cá, a indústria de moda masculina modificou muito e a Studio Mano acompanhou todas as etapas e tendências dessas transformações.

Uma das grandes prioridades desde o início da loja era oferecer as melhores marcas de roupas e acessórios, pois o público masculino também é muito exigente e preza por nomes que representam conforto e credibilidade. A Studio Mano conta com as grandes marcas parceiras Dudalina, Aramis e Lupo.

Atualmente a Studio Mano oferta todos os produtos de acessórios, camisas, camisetas, linha pólo e esporte fino.

Para o empresário Mano, o grande atrativo da sua loja é a sua exclusividade. “Gosto de trabalhar poucas peças repetidas” conta o proprietário.

Tag's: moda masculina, polos, camisas

Área Especial 1 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

Segunda à sábado de 10h às 22h