Noiva Chique

Onde realizar o sonho é possível

O grande dia de uma noiva além de ter uma decoração de casamento perfeita, um buffet delicioso e todos os amigos e familiares reunidos, só fica completo com o vestido dos sonhos. A Noiva Chique trabalha assim, dando às noivas a oportunidade de ter o modelo tão sonhado.

A história da loja começou em 2012, quando seus trabalhos eram realizados através da internet. Atualmente, a Noiva Chique atende no Setor Central do Gama, onde as noivas contam com um atendimento mais personalizado, além do conforto.

O serviço da Noiva Chique é de aluguel e venda de vestidos, sapatos e acessórios. As noivas também podem optar pela produção de um vestido a partir de uma ideia ou modelo previamente apresentado na loja.

Segundo Kelly Christiany, proprietária da Noiva Chique, antes de apresentar qualquer orçamento é analisado a verba, prazo e todas as condições dentro das possibilidades da noiva. “Trabalhamos com a melhor renda, tecido e tule, porém, entendemos que nem sempre o vestido que a noiva quer cabe no bolso, por isso trabalhamos com outros materiais que podem dar o mesmo efeito da peça que ela busca” conta.

Todos os vestidos da Noiva Chique podem ser parcelados em 12 vezes e três vezes no ano é feito um bazar onde vários modelos chegam com preços bem abaixo da tabela.

Tag's: vestidos, noivas, casamento

Quadra EQ 52-54 Projeção 01 - Edifício Vivace - Loja 11 , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-526

Terça à sábado de 9h às 18h