Takas

Colorindo e inovando

A Takas, loja de presente e decoração do Gama Shopping, é um convite à um mundo de sonhos e encantamento. Sua decoração descolada e seus produtos super coloridos se tornam um carnaval de sensações ao entrarmos na loja.

A grande representação da Takas é a famosa Uatt, que está no mercado de presentes criativos desde 2002. A marca já possui 700 pontos licenciados e quase 5 mil pontos de venda multimarca.

A grande atração da Takas, também é um dos objetos de desejo de todos os apaixonados por decoração contemporânea que são as canecas e copos da Uatt. Os artigos possuem grande variedade de tamanho, forma e valor.

Segundo a proprietária Simone, apesar de atender uma clientela com poder aquisitivo mais alto, a loja procura ser bem democrática e apresentar peças de todos os valores. “Temos peças de 19,90 que fazem parte do outlet da marca Uatt, como temos luminária de 200,00, ou seja, dá para agradar todos os bolsos” conta.

Outro detalhe importante da Takas é que seus produtos, principalmente das linhas da Uatt, contam com uma dinâmica bem intensa. Os produtos que são lançados em determinados períodos não são relançados e sim dão espaços para novidades.

Tag's: uatt, decoração, presentes

Área Especial Shopping - Loja D 442 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-561

Segunda à sábado de 10h às 22h