Club da poltrona

Conforto e sofisticação para os seus móveis

Já se sabe que a consciência sobre a sustentabilidade vem crescendo muito em vários nichos do comércio. O conceito de reutilização traz para diversos segmentos, principalmente para os de decoração, uma oportunidade de se criar beleza e sofisticação ajudando o meio ambiente. Esse também é o conceito do Club das Poltronas que produz móveis a partir de pallets.

Os pallets de madeira são bem versáteis na fabricação de objetos, e por isso a Club das Poltronas resolveu adotar esse item como o curinga para se criar novas possibilidades em movelaria.

A Club da Poltrona produz sofás, cômodas, poltronas (claro), e qualquer peça personalizável através de pallets.

A grande vantagem de se adquirir uma peça derivada de um pallet é que essa pode ter o mesmo ou até um valor inferior aos móveis convencionais.

Tag's: poltronas, pallets, decorar

Área Especial 1 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610