Jeová Shammah

A casa dos artigos cristãos

15/07/2016

Na correria do dia a dia às vezes esquecemos nos manter plenos e buscar simbologias e escritas que possam confortar nossa cabeça e espírito. A livraria cristã Jeová Shamah tem exatamente esse propósito, oferecer ao seu cliente a fé e a crença através de livros, cds, artigos de decoração e produtos religiosos.

Localizada no Gama Shopping desde 1993, a loja já possui seus clientes fidelizados e alcança diariamente novos outros, através do seu site e-commerce, onde são ofertados grande parte dos produtos existentes na loja física.

Os livros que são os grandes “carros-chefes” da loja possuem dezenas de editoras parceiras, assim como vários nichos de literatura, desde as mais técnicas até as de módulo infantil.

O reconhecimento do trabalho da Jeová Shammah já alçou voos mais altos, tanto que a livraria em 2008 recebeu o prêmio de “Excelência – Livraria do Ano” na Expo Cristã.

Tag's: livros, critão, fé

Área Especial 1 Lojas B 101 / 102 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

Segunda à sábado de 10h às 22h