Fun House

O espaço da coleção

A loja Fun House, localizada no Gama Shopping, é um convite irrecusável para os amantes de super heróis e cartoons. Com um espaço repleto de artigos e peças raras, a Fun House apesar de recém chegada no Gama, promete muitas novidades no segmento de presentes.

Não existem limites para as variedades de artigos que a loja apresenta. Copos, lixos para carros, miniaturas, taças e mouse pads são algumas das vastas opções que são oferecidas.

Os grandes colecionadores de “Star Wars” e desenhos animados ainda contam com as peças mais raras e que dificilmente são encontradas no mercado. “As pessoas que gostam de colecionar esses artigos às vezes tem grande dificuldade em achar nas lojas convencionais, por isso, estamos explorando esse nicho” conta Rony, proprietário da Fun House.

Os produtos e todas as novidades que chegam a Fun House podem ser vistas no facebook e instagram, que além divulgarem esses artigos, ainda informam horários e dias de funcionamento da loja.

Tag's: cartoon, super herói, presente

Área Especial 1 Loja B74 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

Segunda à sábado de 10h às 22h