Wow Presentes

Decorando e surpreendendo

17/06/2016

Originalidade, variedade e preço justo é o que se encontra na Wow Presentes. A loja que mantém parceria com grandes marcas de artigos de decoração e lembranças, apresenta o que há de mais novo no segmento, sem cobrar mais caro por isso.

A história da Wow Presentes começou em 2004, e de lá pra cá, além de continuar investindo nas melhores opções para quem quer presentear ou simplesmente decorar, a loja ainda abriu duas novas unidades, uma em Valparaíso e outra na Cidade Ocidental.

Como presentear também é surpreender, a Wow não poderia deixar de fora as emocionantes cestas de café da manhã, que juntamente com os presentes e artigos de decoração são a grande sacada da empresa.

O maior atrativo para quem conhece a Wow, sem dúvida alguma, são os produtos “Imaginarium” marca de renome que traduz o que existe de mais bonito e moderno no ramo de decoração. “A Imaginarium além de ser sinônimo de presente legal, ainda traz peças que emocionam e surpreendem, e esse é o grande objetivo das nossas lojas” conta Rony, proprietário da Wow.

Tag's: imaginarium, decoração, presentes

Área Especial 1 Loja B74 - Gama Shopping , Setor Central (Gama) Brasília - DF, 72405-610

Segunda à sábado de 10h às 22h