Contadores em destaque

Atendimento diferenciado

Texto: Elma Assis
29/09/2014

Oferecer um atendimento diferenciado, mantendo contato direto com os clientes, é a proposta da Barcelos Contabilidade, há 31 anos no mercado e atuação nos segmentos de varejo, educação, construção civil, escritórios de engenharia e arquitetura, representações comerciais, e publicidade e propaganda. A empresa, com quatro funcionários, presta serviços nas áreas fiscal, contábil, departamento de pessoal e auditoria e perícia.

A proprietária, Heide Barcelos Borges, afirma que prefere trabalhar com uma carteira de clientes selecionados para atendê-los melhor, e com qualidade. “Eles acabam indicando o escritório para outras empresas, por estarem satisfeitos com nosso trabalho. Estamos sempre visitando-os e fazendo contatos pelo telefone prestando um atendimento direto”, explica.

Segundo ela, planejamento, organização, e trabalhar com antecedência são fatores fundamentais para o sucesso do trabalho. “Acompanhamos o andamento dos processos e documentos na Receita Federal, na Junta Comercial, e em outros órgãos, para que não ocorram atrasos e prejuízos para os clientes, que sempre têm prioridade”, diz.

Heide ressalta que é preciso estar sempre atualizado com o mercado, e para isso, o escritório investe em treinamento para a equipe e parcerias com outros escritórios de contabilidade. Na sua opinião, o cumprimento dos prazos também é importante. “Mantemos a documentação dos clientes em dia e sempre entregamos os documentos antes do prazo antecipando os imprevistos”, conclui.

QNA 2 204, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72110-020

Barcelos.contabilidade1992@gmail.com