Casa Decorações

Nova proposta no ramo de decoração

09/06/2016

A Casa Decorações ganhou em 2016 mais uma unidade em Brasília. A empresa que já se destaca no comércio taguatinguense, agora abre suas portas na Feira dos Importados, localizada no SIA.

O intuito de trazer a Casa Decorações para a Feira dos Importados, segundo a proprietária Rai Saraiva, é apresentar a loja às pessoas que não conseguem ir até o centro de Taguatinga. "Tem pessoas que não conheciam a nossa loja por não ter acesso até a Avenida Comercial de Taguatinga, então trazendo essa unidade aqui, as pessoas conseguem conhecer melhor o nosso trabalho” conta.

A proposta da loja recém inaugurada é basicamente o mesmo, ou seja, oferecer os melhores produtos de cama, mesa, banho, persianas e cortinas, aliado à um preço justo para os clientes.

A unidade do SIA também traz uma oferta maior no setor de papel de parede, já que esse é um dos artigos mais procurados da loja.

O ano de 2016, além da nova unidade da Casa Decorações, ainda firmou parceria com a Casa Cor, que é uma das maiores exposições de arquitetura e decoração do Brasil. O evento que acontece nas grandes capitais do país, é possível conhecer o que é tendência e todas as novidades do setor. “Para nós é muito importante fechar parcerias com arquitetos da Casa Cor, porque através dele conseguimos atingir um público classe A” finaliza Rai.

Tag's: enxoval, cortinas, persianas

Feira dos Importados - Bloco B Loja 8Q , SIA Brasília - DF, 70070-600