Cantão

A marca que inspira liberdade

Levando o nome de uma das grandes representantes da moda feminina no Brasil, a loja Cantão situada no Brasília Shopping chegou à capital com a proposta de trazer o melhor da marca carioca, aliada a um atendimento de excelência.

O nome Cantão possui cinquenta anos de mercado, e ao longo dessa jornada promoveu para mulheres das três gerações a leveza e o frescor que o Rio de Janeiro possui. A marca possui identidade muito própria, tornando as clientes cada vez mais fiéis e satisfeitas com os produtos. “A força da marca está na estamparia, como também algumas linhas dentro da própria Cantão, como é caso da Boutique” conta Luiz Machado, proprietário da unidade Cantão do Brasília Shopping.

Outro ponto que torna Cantão do Brasília Shopping um grande sucesso foi o fato de a sua inauguração acontecer em um período que os lojistas não possuem um retorno tão bom em vendas. A unidade inaugurou em março de 2016 com o pé direito e garantindo uma clientela significativa. “O Brasília Shopping é um local de resultado, não só de posicionamento de marca, e por isso ele acabou nos surpreendendo e ultrapassando nossas expectativas para esse início” conta Luiz. O empresário ainda afirma que o intuito da unidade é trabalhar efetivamente com a carteira de cliente sem depender do fluxo, já que para ele, essa parte seria a “cereja do bolo” da loja.

A esposa de Luiz, Carolina Machado também é uma das responsáveis por trazer a excelência no atendimento da loja, já que além de supervisionar todas as atividades da equipe, auxilia também suas clientes.

A Cantão do Brasília Shopping é assim, transborda confiança, alegria e faz a cliente se sentir em casa.

Tag's: carioca, cantão, roupas, moda feminina

SCN Quadra 5 Bloco A - Brasília Shopping , Asa Norte Brasília - DF, 70715-900

Segunda à sábado de 10h às 22h