Duty Free Art

Tapetes e sua arte

Se engana quem acredita que obras de artes são sinônimos de telas e esculturas... Com uma cultura muito própria, os tapetes também têm seu valor e alguns levam uma vida toda até acabar. Foi com uma história iniciada em 1993, que a Duty Free Art oferece os melhores tapetes do mundo (literalmente).

Segundo Adriana Gordilho, proprietária da empresa, os tapetes que são ofertados na Duty Free Art tem uma simbologia muito particular, já que são originários de diversas partes do mundo, mais precisamente da região oriente como Irã, Turquia, Paquistão e Índia. “Um tapete oriental dura mais de cinquenta anos se tiver uma boa manutenção, fora que quanto mais velho, mais bonito” conta a empresária.

Adriana ainda ressalta que essas peças possuem aspectos diferentes, dependendo do tipo de tapete. “Os valores de cada tapete é calculado através do tamanho e quantidade de pontos que ele possui. Existem tapetes feitos a mão que demoram até cinco para ficarem prontos” explica.

Além de ser uma peça de decoração que enriquece qualquer ambiente, os tapetes orientais também são recursos de investimento, já que um tapete com mais de vinte e cinco anos pode ser revendido com o dobro do valor inicial.

A política da Duty Free Art, levando em conta a alta do dólar e a crise instalada no comércio, é manter os preços das peças importados sem aumenta-los por conta da moeda americana, ofertar tapetes nacionais e manter a loja em constantes promoções. Os parcelamentos também são outra opção para os clientes que não abrem mão de um produto diferenciado, mas que prezam por facilidade na hora de pagar.

Tag's: tapete; persa; oriental; arte

CLN 202 Bloco B , Asa Norte Brasília - DF, 70832-525

Segunda a sexta das 8h30 às 18h | Sábado de 9h às 13h