Teletron

Soluções e suporte corporativo

A Teletron, especializada em soluções empresariais, começou suas atividades em 1991, com o intuito de trabalhar no ramo de representação comercial. Com o passar dos anos e a evolução tecnológica, a empresa migrou para o formato de indústria de software, e atualmente trabalha com consultoria de soluções para grupos empreendedores.

Dentre os suportes prestados pela Teletron, além dos mais comuns, destacam-se algumas novidades. A empresa oferece correio de voz integrado ao e-mail, implantação de ramais distantes (de uma cidade para a outra), salas de reunião online, entre outras.

Segundo o empresário Leocir Rossetto, a Teletron não trabalha com “pacotes de serviço”, a implantação dos sistemas é realizada a partir de uma consultoria feita previamente antes de se instalar as novas soluções. “Nosso trabalho de venda é feita a partir de uma consultoria, pois a partir daí temos noção da necessidade daquela empresa” explica.

A Teletron, após vinte e cinco anos de mercado, agregou extensa carteira de clientes, constando nomes de peso dentro dos segmentos de shopping, call centers, hotéis, concessionárias, hospitais e governo.

Tag's: pabx, suporte, ramal, solução, telefonia

SIG Quadra 3, Bloco C, Loja 62 , SIG Brasília - DF, 70610-430

Segunda a Sexta de 08h às 18h