Atlas Colchões

Trabalhando para qualidade do sono

25/02/2016

Com uma tradição de quase 50 anos e atuando no comércio varejista do Distrito Federal desde os anos 90, a Atlas Colchões carrega em seu histórico a marca da credibilidade e preocupação com a saúde de seu cliente. Saúde sim! Sono tranquilo é sinal de gente saudável, tranquila e o melhor, bem humorada.

Essas e outras vantagens, a equipe da Atlas Colchões pode passar nas três unidades localizadas no DF, sem falar que além da excelência em atendimento, a loja apresenta dezenas de produtos. Camas, cabeceiras, criados, cômodas, recamiers, bancos, poltronas reclináveis, poltronas de massagem, camas articuladas, travesseiros, protetores e é claro, os colchões são algumas das variedades apresentas pelas lojas Atlas Colchões.

Com um público que se preocupa com a saúde e não abre mão do conforto, a empresa se responsabiliza em “desenhar” o perfil do seu cliente, a fim de orientá-lo sobre a melhor opção na hora de comprar um colchão ou acessório para cama. “Para a escolha do colchão ideal, devemos observar os hábitos de sono, biótipo, preferência de conforto e se o usuário possui algum distúrbio do sono” conta Guilherme Abritta, proprietário das lojas Atlas Colchões.

Dentre os produtos que as  lojas oferecem destacam-se colchões com diversos tipos de molas e composições, 100% látex, 100% visco elástico, espumas de poliuretano de densidades controladas, todos com confortos específicos do extra macio, macio, firme e extra firme.

A Atlas Colchões mais do que servir bem, quer servir sempre, pois garante além do atendimento, um serviço de pós venda próprio para avaliar a adequação do produto à vida do cliente.

Outras lojas:

CLS 116, Bloco B, Loja 15

Asa Sul - Brasília-DF

3346-3666

Rua das Figueiras, lote 7, loja 49

Águas Claras - Brasília-DF

3047-3556

SHCV SUL LOTE 22 Lojas 135/136 Guará - Brasília DF lojas 135 e 136, Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71215-100

atlas@colchoesatlas.com.br

www.atlascolchoes.com.br