Empório Multimarcas

Melhores marcas e preços

Texto: Elma Assis
22/09/2014

Oferecer aos clientes as melhores marcas com excelentes preços é a proposta da Empório Multimarcas, com uma loja, há 14 anos no mercado, e 12 funcionários. A empresa comercializa modelos masculinos e femininos das marcas Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Guess, Dudalina, Zoomp e Osklen, entre outras, além de acessórios, com relógios, cintos e óculos.

O proprietário, Márcio Faria Júnior, afirma que vende com os melhores preços do que as lojas próprias das marcas porque trabalha com bons fornecedores e consegue negociar os valores com eles. “Cobrimos os preços deles. Vendemos produtos originais, de coleções atuais, e os clientes podem encontrar em nossa loja diversas marcas em um único local”, diz.

Segundo ele, de algumas marcas, importa os produtos diretamente dos Estados Unidos, e cobra o mesmo preço que o cliente pagaria naquele país. “Comercializo para Taguatinga e região, para clientes fidelizados, que não precisam se deslocar para outros shoppings para encontrar produtos de qualidade”, afirma.

Outro serviço oferecido pela loja, de vendas externas, ressalta Márcio, é levar os produtos até os clientes, que podem escolher o que desejam e efetuar o pagamento sem sair de casa. Além disso, os vendedores utilizam as redes sociais para informá-los sobre as novidades, principalmente o WhatsApp, para enviar fotos. “Eles já reservam o que desejam e passam na loja para buscar ou pedem para entregar. Também estamos investindo no site e nossa proposta é vender pela internet a partir do próximo ano”, conclui.
WhatsApp: 9151-2763

CSB 2 Lotes 1/4 Alameda Shopping 14, Taguatinga Centro (Taguatinga) Brasília - DF, 72015-901

Segunda a sábado das 10h às 22h   |  Domingo das 14h às 20h