Ferragens Pinheiro

Tradição e qualidade

Texto: Elma Assis

Atuação de destaque no Distrito Federal oferecendo produtos e serviços de qualidade, com tradição de 53 anos no mercado, é a marca do grupo formado pela Pinheiro Ferragens.

A empresa conta com duas lojas, no SIA e Taguatinga, com serviços como corte e dobra de chapas e o levantamento de produtos a serem utilizados na execução de projeto, além de fornecer mais de dois mil produtos, entre outros, chapas de aço, vergalhão, tubos, telas e perfis à pronta entrega. Em Ceilândia, onde funciona a Indústria Pinheiro, são cortados os vergalhões e fabricadas as telhas galvanizadas sob medida. O grupo atua também no mercado com locação de imóveis comerciais e com a cria e engorda de gado Nelore e Tabapuã, segundo a empresária e gestora do grupo, Janine Soares de Brito.

O crescimento e o sucesso do Grupo Pinheiro de Brito, segundo Janine, se devem ao trabalho e a visão empreendedora do pai, Getúlio Pinheiro de Brito, que chegou a Brasília na época de fundação da cidade, e aos poucos, diversificou a atuação nos três segmentos acreditando nas oportunidades que surgiam com a nova capital do país.

De acordo com ela, os filhos deram continuidade aos negócios, trabalhando para se diferenciar no mercado, através da comercialização de produtos de qualidade e excelência no atendimento, somados à solidez e à credibilidade financeira que conquistaram. Esse norte empreendedor os levou ao sucesso das empresas e ao crescente potencial de investimento em novos projetos. “O DF tem uma economia promissora, e acreditando nisto, nosso próximo projeto, é a construção do primeiro prédio totalmente de aço, em Brasília, e a abertura de um novo centro de distribuição”, conclui.

Tag's: chapas de aço, vergalhão, tubos, telas e perfis, telhas galvanizadas, vergalhões

SIA Trecho 2 Lotes 1545/1595, Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71200-020