Contadores em destaque

MGS Serviços Contábeis

Comprometimento e segurança de quem entende

24/02/2016

Com a experiência de mais de duas décadas no mercado, a MGS Serviços Contábeis vem atuando em Brasília com a credibilidade e conhecimento que poucas empresas do segmento conseguem.

Sob a gestão de Marco Aurélio Torres Gomes de Sá desde 1994, época em que nasciam grandes empresas percussoras da área contábil, a MGS foi evoluindo conforme as mudanças e desafios econômicos que o país enfrentava, e segundo sua avaliação, o trabalho que até então era obrigatório e simples, se expandiu e migrou para outros meios. “Hoje a contabilidade caminha para um cenário tecnológico, se tornou multibinária, não se resume mais em crédito e débito” avalia o empresário.

Atualmente, a empresa atende principalmente estabelecimentos de pequeno e médio porte, e que possuem a consciência da importância sobre o planejamento estratégico que a MGS oferece. Um dos exemplos são as empresas Sônia Imóveis e Office Service. As empresas de grandes portes solicitam, na sua maioria, o trabalho de consultoria, outro diferencial apresentado pela equipe MGS.

Além da coordenação do grupo, Marco Aurélio ainda dá sua colaboração, há mais de dezessete anos, ao SESCON, entidade sindical que representa as empresas de serviços contábeis, de assessoramento empresarial, perícias, informações e pesquisas do Distrito Federal. O papel do empresário é de Diretor de Relação Institucional, onde é responsável por fazer ligações entre entidades sindicais, sindicatos e entidades públicas.

SHCN CL Qd 311 Bloco A Nº 30 , Asa Norte Brasília - DF,

contato@grupomgs.com.br