Agropet Bicho Lindo

Cuidado completo aos animais

A Agropet Bicho Lindo é uma das empresas do segmento de pet shop mais completas do Distrito Federal. Com uma estrutura que conta com clínica veterinária, espaço para banho e outros serviços estéticos para cães e gatos e um showroom com grande variedade de rações, acessórios e medicações, a Bicho Lindo se mantém no mercado com excelência e satisfação dos seus clientes.

Todo atendimento é feito de forma personalizada, a fim de passar confiança e credibilidade. “Antigamente os donos de animais de estimação não tinham tanta consciência com relação aos cuidados que devem ser mantidos. Hoje em dia mudou, os bichos já passam a ter tratamentos como se fossem filhos” conta Adilson Martins da Cruz, proprietário do estabelecimento. Outro diferencial, citado pelo empresário, é o sistema de câmeras adotado pela loja, a fim de mostrar ao cliente todo o cuidado que o seu animal está tendo na hora do banho.

Segundo Adilson, com o crescimento do segmento pet, a indústria proporcionou aos empresários do ramo, inúmeras variações de rações e medicamentos. Hoje, é possível encontrar na Bicho Lindo, de sacarias “super premium” até rações de “manutenção”, ou seja, traz a todos os clientes, independente da classe social, oportunidades para adquirirem os produtos da loja.

O empresário, que atualmente é estudante de medicina veterinária, atenta também aos clientes com relação à regularidade da ida dos animais ao veterinário. Levando em conta que o espaço de clínica às vezes recebe animais com sequelas decorridas de descuido dos próprios donos. O empresário aconselha os clientes a se manterem atentos com vacinas e exames periódicos de seis em seis meses, principalmente em cães e gatos.

Tag's: pet shop; veterinária

Rua 5 Chácara 278, Lote 22, Loja, 01 , Vicente Pires Brasília - DF, 72006-140