MHI Soluções em Tecnologia

Parceira dos empresários

A empresa de automação comercial MHI Soluções em Tecnologia é a grande aliada do empresário que busca manter qualidade e organização em seus negócios.

Os serviços oferecidos pela MHI baseiam-se na gestão da empresa, levando aos empresários soluções em sistema de estoque, vendas, financeiros, notas eletrônicas e cupom fiscal, entre outros.

Segundo Hugo Leite, proprietário da MHI, com a margem de lucro dos comércios e restaurantes caindo cada dia mais, a solução para evitar grandes prejuízos mantendo as contas e a organização financeira em dia, é fazer uso dessas soluções. A empresa também se responsabiliza, através da equipe de implantação, em dar o suporte ao empresário para que ele saiba usar todos os recursos que ele venha a adquirir. “Nossa equipe é capacitada a orientar, embora não com uma competência técnica, sobre alguns conceitos de contabilidade, administração e tributação, já que alguns empresários nem sempre dominam tão bem essa parte (...) e apesar de ser fácil, os serviços de automação exigem um entendimento desses pontos” explica.

A MHI atende todos os portes de empresa, embora as pequenas empresas ainda estejam em maior número. Dentre os estabelecimentos clientes da MHI destacam-se os comércios e restaurantes.

QNE 7 Lote 8, Loja 1 , Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72125-070
Seg à Sáb: h às h | Domingo: h às h