Menir Pedras

Elegância em pedrarias

Semi joias, peças folheadas, peças em prata, acessórios para cabelos, artigos para decoração, relógios, enfim, todo esse mix de produtos pode ser encontrado na Menir Pedras.

A loja que iniciou-se em 1989 tinha como proposta o trabalho no segmento de joalheria, após um tempo e o mercado de semi joias crescendo, o empresário Elano de Oliveira Dias alterou seu foco e ampliou seu leque de produtos e ofertas.

O grande chamariz da Menir fica por conta das pedras, sendo elas artificiais e naturais. As pedras naturais como agatha, olho de tigre e sodalita, na sua maioria, chegam do Rio Grande do Sul, mas nem por isso são peças caras. Já as artificiais também competem na durabilidade e beleza, posto que os produtos são trabalhados sob alta tecnologia.

Com um público entre classes B e C, Elano garante oferecer além de variedade, preço justo. “Apresentamos peças de 19,90, conjuntos de colar e brinco por 39,90. Lembrando que todas as semi joias possuem garantia” afirma o empresário.

Tag's: semi joias; pedras preciosas;

STN Conjunto J - Loja SS25 - Boulevard Shopping , Asa Norte Brasília - DF, 70770-100

Segunda a sábado das 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h