Contadores em destaque

Contac Contábil

10 anos de serviço ao cliente

03/12/2015

A Contac Contabilidade é uma empresa focada em prestar o melhor serviço de contabilidade aliado à comodidade de seu cliente.

Com dez anos de empresa, os sócios Adairton de Melo Lima e Julio Cesar da Silva coordenam os serviços rotineiros de contabilidade, trazendo ao empresário uma confiança que só quem é apto em prestar assessoria contábil de qualidade consegue oferecer.

Apesar de trabalhar em um nicho com uma concorrência grande, os contadores ressaltam que é preciso se fazer a diferença. “Precisamos manter um atendimento de qualidade, trazendo a maior comodidade aos clientes, já que eles fazem parte do DF e entorno. Temos serviços de motoboy, que são responsáveis por levar e trazer as documentações necessárias” conta Adairton.

Dentre os clientes que contam com a parceria da Contac destacam-se associações, produtores rurais, comércios e condomínios.

QSD 9 lote 30 , Taguatinga Sul (Taguatinga) Brasília - DF, 72020-090

Segunda a sexta das 9h às 18h