Fabrizio Giannone

A elegância do design em pedras nacionais

26/10/2015

A paixão pela pedras preciosas brasileiras fez com que, o então geólogo Fabrizio Giannone, se rendesse ao seu lado artístico e emergisse no mundo de design de joias. Com um conhecimento vasto e técnicas de arquitetura e geometria sagrada, a marca que leva seu nome, é responsável por embelezar as mulheres fortes e de personalidades, não só no Brasil como no exterior.

As peças Fabrizio Giannone são conhecidas pela sua identidade e elegância que são impressas através das mais belas pedras brasileiras. Dentre as preciosidades que Fabrizio gosta de trabalhar destacam-se água marinha, quartzo fume, quartzo rosa, citrino e esmeralda; materiais brutos na natureza, mas que se transformam em artigos de desejos nas diversas lojas Fabrizio Giannone.

A unidade Fabrizio Giannone localizada no shopping Gilberto Salomão é a representação da elegância que traduz o trabalho do designer. “A escolha para a loja Fabrizio GIannone tem muito a ver com o público que frequenta esse lugar. São pessoas que gostam de se destacar, de ter o que há de melhor. E isso representa muito o que é o nosso cliente também” explica Ricardo Henrique Maia Valadão, proprietário da loja.

Apesar da riqueza de detalhes e sofisticação, as peças Fabrizio Giannone conquistam por mais um detalhe, seu custo. Todos os produtos possuem uma variação grande de valores, desde os mais caros, até os mais acessíveis. É possível, inclusive, dentro do site da marca, ter acesso às peças de promoção que chegam a ganhar descontos significativos.

Tag's: joalheria; jóias;

SHIS QI 5 Bloco C Loja 33 - Gilberto Salomão , Lago Sul Brasília - DF, 71615-560

sh.gilbertosalomao@fabriziogiannone.com

Segunda a sexta das 10h às 22h | Sábado das 14h às 20h