Capital Musical

A loja do músico brasiliense

Quem não gosta de música? Ou quem não gostaria de saber tocar algum instrumento musical? Pra quem não fica só na vontade e tem o dom da música, a Capital Musical é a loja com as melhores ofertas e variedades dentro do segmento.

O estabelecimento oferece desde instrumentos musicais, até equipamento de iluminação e máquinas de fumaça. “Quem quiser montar um show musical, aqui na Capital Musical, oferecemos todos os recursos e produtos para isso” conta Gleydson Fontenele, proprietário da loja.

Atualmente o grande público da Capital são componentes e responsáveis por corais e bandas de igrejas, como também músicos profissionais. Algumas parcerias entre músicos de Brasília foram firmadas com a loja, e uma das mais conhecidas é com a famosa dupla Chico Rey e Paraná, que fazem questão de levar o selo da Capital nos instrumentos que são usados em seus shows.

Outro diferencial da empresa é a grande demanda de venda online, tanto através do site próprio, como por sites de vendas e facebook. Hoje, esse tipo de compra, que já ultrapassou as fronteiras do Centro Oeste, alcançando São Paulo e Rio de Janeiro, é responsável por 40% do total de vendas da loja.

Tag's: instrumentos musicais; música

C 12, Lote 26, S/n - Loja 20 , Taguatinga Centro (Taguatinga) Brasília - DF, 72010-120

www.facebook.com/capitalmusical.instrumentos

www.capitalmusical.com.br