Contadores em destaque

Gestão Contábil

Crescendo com o empresário

21/07/2015

Com as mudanças recorrentes na economia do país e as empresas se expandindo cada vez mais, nada mais sensato do que ter como parceiros escritórios contábeis que garantam suporte e confiança para tratar de impostos, contratos e demais tributos. E assim se enquadra a Gestão Contabilidade, empresa atuante no Distrito Federal há vinte anos.

Além das áreas rotineiras da contabilidade, a Gestão também investe em consultorias e apoio à sucessão familiar dentro das empresas. Segundo Renato Oliveira, um dos sócios do escritório, esses serviços demandam equipes in loco na empresa a ser trabalhada. Esse trabalho pode ser feito com próprios funcionários da Gestão, ou são selecionados colaboradores que se adequem ao perfil da empresa ou, por fim, através de contadores parceiros.

Para Renato, independente do serviço que seja prestado à empresa, o primordial é falar a mesma língua do empresário, já que boa parte desses profissionais não possuem formação em áreas administrativas ou contábeis. “Nosso foco não é trabalhar para o fisco, mas sim apoiar o empresário, orientando e mostrando a importância de trabalharmos juntos”, conta.

A Gestão Contabilidade garante que o crescimento de uma empresa é equivalente ao sucesso do seu trabalho, já que ao longo de duas décadas, testemunhou a evolução de vários empreendedores que começaram do nada. “Temos clientes que começaram com uma portinha e hoje já faz exportações. É isso que queremos, ver esse empresário crescer”.

Tag's: Contabilidade, Brasília

SCLRN 712 Bloco F ENTRADA 13 SALAS 101 A 104 , Asa Norte Brasília - DF, 70760-516

Segunda a Sexta 08:00 – 19:00