Anna Capri

Para mulheres descomplicadas

A marca Anna Capri foi criada dentro do Grupo Arezzo com a proposta de versões de calçados femininos sem saltos, mas com design e beleza digna de um salto 15. A idéia veio do pensamento que nem toda mulher precisa estar nas “alturas” para se manter sofisticada, bonita, e o melhor, descomplicada.

O padrão e a qualidade pertencentes ao Grupo Arezzo também são visíveis nos calçados Anna Capri, já que a marca tem a preocupação em garantir uma espuma maior (2 milímetros a mais) e um suporte de calcanheira, principalmente encontrado nas sapatilhas. Essa diferença na fabricação dos sapatos imprime no conforto de quem o experimenta. “A cliente sente a diferença na hora”, conta Priscila Linhares Xavier, gerente da Anna Capri do Park Shopping.

Além do diferencial encontrado na anatomia dos calçados, a Anna Capri também investe no treinamento de sua equipe, transformando as vendedoras em consultoras de moda. “Muitas mulheres baixinhas chegam aqui e acham que não vão ficar bem com sapato sem salto, e o nosso trabalho é mostrar o contrario, por isso nos consideramos consultoras” diz Priscila.

Após sete anos de mercado, a Anna Capri não para de expandir, tanto que até em redes sociais, a marca ganhou força. Além do Instagram e Facebook ser uma ferramenta de divulgação de novas coleções e produtos, elas também são responsáveis por mostrar a satisfação das clientes. “Até a top model Gisele Bundchen já postou uma foto usando Anna Capri. Na foto estava ela e a sua filhinha, já que temos versões mini dos nossos calçados” finaliza.

SMAS 6580 , SAI/SO ÁREA 6580, LOJA 265 – P Brasília - DF, 71219-900

www.facebook.com/anacaprioficial