D’mulher

A loja de todas as mulheres

A loja D’mulher atrai adeptos pela elegância e fineza de suas peças, e além disso, apresenta sofisticada variedade no que diz respeito a modelos e numeração.

A preocupação da loja, a princípio, é atender todos os gostos e manequins, já que a grade de numeração vai do 36 ao 52. E pra quem acha que os tamanhos maiores não seguem a modernidade das demais peças, está enganado; pois todas as roupas da D’Mulher são caraterizadas pela beleza e tendências da moda.

Segundo a empresária Samara Virginia Malaquias Mascarenhas, uma das sócias da loja, a D’Mulher é completa e veste a mulher da cabeça aos pés (literalmente), já que oferta desde roupas, até calçados e acessórios. “Costumamos falar que a mulher que entra aqui e sai vestida, calçada e com todos os acessórios” conta.

A D’mulher oferece produtos que caem bem tanto nas “novinhas” até as jovens senhoras, possibilitando a essas mulheres a graça de estarem bem vestidas para momentos casuais, como festas e grandes eventos

Tag's: d'mulher, loja, moda, brasília,

CLN 313 Bloco B Loja 20 , Asa Norte Brasília - DF, 70766-520

www.facebook.com/Dmulher15