Líder Interiores

Conceitual e sustentável

A credibilidade de uma marca muitas vezes é reconhecida pela qualidade do seu produto, a excelência do atendimento, a facilidade em negociar e tradição. A Líder em setenta anos de mercado, conseguiu juntar todos esses quesitos de satisfação, para se tornar uma das maiores empresas de decoração e movelaria dentro do segmento.

A empresa, apesar da “idade”, não parou no tempo e busca entre outras alternativas aplicar técnicas de sustentabilidade para promover sua contribuição com o meio ambiente adequando ao cliente peças de qualidade. É o caso dos estofados, que hoje 90% são fabricados em estrutura de metal, trocando os antigos modelos de madeira por uma alternativa mais ecológica e leve (literalmente). “O metal você consegue reaproveitar daqui uns anos, o que a madeira, infelizmente não permite” conta o gerente Paulo Roberto Moreira (foto).

Segundo Paulo, a preocupação com técnicas que não agridam o ambiente viraram prioridade, tanto que fecharam parcerias com dois escritórios de design de renome no mercado para adequar o conceito da Lider em peças ecologicamente corretas. O “Studio Latoog” e o “Nada se leva” são conhecidos por reutilizarem toda matéria prima usada na produção das peças, inclusive pó de serragem.

Atualmente com a informação em excesso e grande variedade de opções no ramo de decoração e movelaria, é muito fácil encontrar clientes que tem o desejo de sempre inovar o ambiente da casa, por isso Paulo acredita que o atendimento ainda é a melhor forma de fideliza-los. “Muitas pessoas olham para a decoração da sua casa como uma roupa. Por isso esse segmento é um ramo muito aquecido” conta.

Tag's: LíderInteriores, Decoração, Sustentabilidade, Estofados CasaPark, Brasília, BSB

CASA PARK 2º PISO LOJA 204 , Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71215-100

www.facebook.com/liderinterioresperfil/timeline