D’ Presente

A satisfação se encontra aqui

17/06/2015

A D’ Presente, há quarenta anos, vem trabalhando no comércio do Distrito Federal a fim de oferecer diversas opções nos setores de decoração e bijuterias.

Para atender a demanda sem deixar de satisfazer todos os gostos, a loja apresenta ao cliente uma infinita variedade de produtos, onde é possível achar o que melhor se encaixa em preferência e custo.

O que não falta na D’ Presente são opções, e a loja garante as melhores peças de decoração e bijuterias. Os acessórios, inclusive, foi o que sempre liderou as vendas, ao longo desses quarenta anos.

Para Vilma Queiroz, proprietária, a característica que define melhor a D’ Presente é tradição, já que por tantos anos, os clientes se tornaram amigos e os produtos continuam tendo grande aceitação do público. “O sucesso para continuarmos até hoje foi não ter mudado nosso jeito em nada. Os clientes gostam da D’ Presente assim, já faz parte da vida deles” conta.

A loja possui mais quatro filiais: Pátio Brasil, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, e Alameda Shopping.

Tag's: bijouterias, casa e decoração, acessórios

SCN Quadra 05 Bloco A loja 36 - Brasília Shopping , Asa Norte Brasília - DF, 70715-900

Segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 14h às 20h