Innova Telecom

Satisfação no segmento de TV por assinatura

08/06/2015

Em parceria com uma das empresas mais conhecidas do país, a SKY, a Innova Telecom atende em média, no Distrito Federal, 32.000 clientes.

A empresa que atua em parceria com a Sky é credenciada máster, e garante aos clientes: venda, instalação, assistência técnica e retirada de aparelhos, ou seja, nada é terceirizado e todos os procedimentos pertinentes aos serviços Sky, a Innova se responsabiliza.

Segundo o proprietário da Innova, José Geraldo, a satisfação em trabalhar com um grupo como o da Sky é muito grande, pois adjetivos não faltam. “Qualidade, compromisso, inovação, pioneirismo e foco. A Sky é tudo isso”, garante o empresário.

José Geraldo afirma, ainda, que ao contrário do que acontecia há alguns anos, os serviços de TV por assinatura já não são luxos destinados às classes A e B. Segundo o empresário, a Innova Telecom vem atendendo uma boa parte das classes C, D e E com vantagem de oferecer planos pré-pagos, que assim como os celulares, garantem aos clientes a compra de recarga de canais, por tempo determinado. “Essa é a tendência da TV paga, seguindo o exemplo da telefonia móvel” conta Geraldo, que lembra que hoje, além dos serviços de TV por assinatura, a Sky também oferece a melhor internet.

Atualmente, os serviços de recarga para canais da Sky podem ser efetuados em casas lotéricas, mas em breve, a empresa garante que serão inaugurados pontos específicos para a venda desses créditos.

Tag's: Tv por assinatura

EQNN 22/24, Bloco E 04, Ceilândia Sul Brasília - DF, 72220-575