Diana Moura Sposa

Desejo de noiva

14/05/2015

Quem trabalha com casamentos, imprime aos clientes a realização de um sonho, e com a loja Diana Moura Sposa não é diferente. A empresa, apesar de recente no mercado, já concretizou muitos sonhos e apresenta para as futuras esposas tudo o que ela precisa para o seu grande dia.

A Diana Moura Sposa trabalha com o mais alto padrão de vestidos de noiva, todos importados, e que carregam o nome da Tutti Sposa, marca sinônimo de sofisticação.

As peças atendem todos os gostos e preferência, tanto que até as noivas mais “cheinhas” têm espaço na loja. O diferencial da Diana Moura Sposa é oferecer vestidos até manequim 50, o que atualmente, no mercado de vestidos, é bem raro. “Eu vejo o vestido como algo perfeito, é um sonho, e não é porque a noiva não veste 40 que precisa desistir” conta a própria Diana Moura.

Além dessa linha exclusiva, os vestidos da Diana Moura Sposa, após serem alugados por três vezes, são expostos à venda em bazares que acontecem ao longo do ano.

Atualmente, a loja atende noivas dentro e fora do Distrito Federal, fazendo o nome Diana Moura Sposa alçar voos mais altos.

Tag's: casamento, vestido de noiva, aluguel de vestido

QNA 1 Lote 10, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF,

Segunda a sexta das 9h às 18h  |  Sábado das 9 às 17h