Adega Almeida

Para quem gosta de vinho

Os apreciadores de vinho em Brasília já podem contar com um ambiente agradável e vendedores capacitados a atender todos os públicos que gostam de degustar essa bebida tão tradicional. A Adega Almeida agregou em um só lugar os melhores vinhos com uma larga escala de valores, ou seja, atende do cliente que está começando a explorar a bebida até aquele que já possui grande conhecimento.

Atualmente o número de apreciadores de vinho aumentou bastante, segundo a análise do empresário e proprietário da Adega Almeida, Marcelo de Almeida Chagas. “O vinho esta se tornando cada vez mais social, virou motivo de reunião” conta.

Para Marcelo, conforme esse público vai ingressando nesse mundo, mais curiosidade ele vai adquirindo para degustar vinhos mais complexos.  “É o caso dos vinhos europeus e do novo mundo”. Na própria Adega Almeida, os vinhos mais procurados, até pelo seu custo benefício, são os uruguaios, argentinos e chilenos.

A Adega Almeida também promove, uma vez por mês, encontros de degustações. Nesses eventos os clientes aproveitam o clima agradável para bater muito papo sobre essa bebida que também está se tornando uma das favoritas do brasileiro.

Tag's: adega, vinhos, vinhos estrangeiros, degustação de vinho

SHCGN 710/711 Bloco F Loja 43, Asa Norte Brasília - DF, 70750-760

Segunda a sexta-feira das 9h às 19h  |  Sábado das 9h às 13h