Contadores em destaque

JC Contabilidade

O empresário em boas mãos

29/04/2015

Mesmo sendo inaugurado em uma época crítica economicamente, o escritório JC Contabilidade se manteve no mercado garantindo aos clientes o melhor atendimento e suporte.

A JC Contabilidade mantém sua sede em Taguatinga desde 1991 e de lá pra cá acompanhou vários momentos pontuais na economia brasileira, o que acabou acrescentando à equipe e ao contador Jorge Luiz Lima, proprietário do escritório, muita experiência para lidar com situações tempestuosas.

Segundo Jorge Luiz, o que conta para atrair e manter sua clientela é a comunicação com cliente, já que ele e sua equipe fazem disso a prioridade na JC. “É essencial prover o empresário de informações, alertar o que vai ser exigido da empresa em relação a tributos e mão de obra” diz o contador.

Atualmente, o escritório conta, em média, com 70 clientes distribuídos pelo Distrito Federal e alguns em Goiás.

Tag's: contabilidade, profissionais experientes, mercado contábil

QND 8 Lote 40, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72120-080

Segunda à sexta-feira das 8h às 18h