Contadores em destaque

Aleixo Contabilidade

Compromisso com a contabilidade

20/04/2015

A tradição vem de muitos anos, e o nome Aleixo se tornou sinônimo de segurança quando o assunto é contabilidade.

Após a aposentadoria do pai, fundador do escritório Aleixo Contabilidade, os irmãos Edson e Elis Ângela Cruvinel Gomes assumiram a diretoria, e desde então continuam a apresentar um trabalho de excelência. Com uma equipe de 25 funcionários e dois escritórios no DF (Alameda Shopping em Taguatinga e Setor Bancário Sul) o escritório mantém boa parte da carteira de clientes conquistada desde a época do pai, o que comprova a competência dessa transição.  “Trocamos fralda dentro do escritório, por isso, passamos por tudo que aconteceu aqui” brinca Edson ao lembrar os momentos que acompanhava o pai no trabalho.

Atualmente, a Aleixo tem como foco principal a contabilidade empresarial, seja ela no setor varejista, atacadista ou prestadores de serviço. Segundo os irmãos, por possuírem muitos clientes que exigem uma qualidade superior aos demais escritórios, eles fazem questão de sempre estarem no local e se manterem em contato constante com esses empresários. “Qualquer cliente tem livre acesso a nós, isso dá muita segurança” contam.

Para Elis, a Aleixo Contabilidade preza muito o trabalho dos contadores que fazem parte do DF, e segundo ela, o mercado é grande o suficiente e enquanto houver boas indicações não há que temer a concorrência. “Todos os nossos clientes vem até nós através de indicações, então essa coisa de falar que a concorrência é predatória, eu não vejo. Temos muitos colegas contadores” finaliza.

Tag's: serviço contábil, contabilidade empresarial, atendimento de qualidade

SBS Quadra 1 Bloco K 7º andar, Asa Sul Brasília - DF,

Segunda a sexta-feira das 8 às 18h