Contadores em destaque

Magno & Magno

Amizade e contabilidade

Quem duvida que uma amizade possa dar certo dentro de um negócio empresarial, deve repensar esse conceito. A parceria de Cezenando Magno dos Santos e Lourival Oliveira da Silva começou na faculdade, porém só concretizou alguns anos após a graduação.

Após a formação de algumas sociedades que não deram certo, tanto Cezenando, como Lourival, se viram trabalhando sozinhos e sem o devido suporte, ainda mais no ramo contábil que desde sempre foi muito concorrido. Visando reduzir essas dificuldades, os amigos se juntaram e fundaram a Magno & Magno.

A parceria vem dando certo há vinte e dois anos, e segundo os próprios contadores, é como um casamento. “Um tem que ser diferente do outro pra dar certo, e isso acontece com a gente” conta Cezenando. Enquanto ele faz a parte comercial e de atendimento aos clientes, Lourival fica responsável pela parte operacional, garantindo assim, o equilíbrio perfeito no escritório.

Atualmente a Magno & Magno atua com área contábil, auditoria e perícia, essa muito pouco executada dentre os escritórios do Distrito Federal.

Tag's: contabilidade, experiência, serviço contábil, contador

SRTVS Quadra 701 Palácio do Rádio II Torre III Sala 130, Asa Sul Brasília - DF,

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h