Clínica Renova

Exames para o DETRAN é na Renova

Quem necessita tirar sua primeira habilitação, renovar ou adicionar categorias à carteira, antes de qualquer coisa, precisa entrar em contato com uma clínica credenciada ao Detran e fazer todos os exames pertinentes para liberação na auto escola.

A Renova é um exemplo de clínica que conduz com seriedade seu serviço junto ao candidato, dando todo suporte e clareza.

A clínica situada em Samambaia Sul direciona o candidato aos exames médicos e psicotécnicos, apresentando o laudo de “apto” ou “não apto” à condução de veículos. Segundo o proprietário André Pereira dos Santos o ramo de clínicas credenciadas ao Detran garante estabilidade. “É um mercado que mesmo em tempos de crise, sobrevive porque as pessoas precisam dirigir ”conta.

A Renova apesar de recente no mercado segue na região com uma das referencias na região.

Tag's: renovação de carteira, detran, veículos, habilitação

QN 506 Conjunto 03 Lote 02 Loja 02, Samambaia Sul Brasília - DF, 72312-003

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h   |  Sábado das 8h às 12h