Sapato da Corte

Expandindo os horizontes

Com o propósito de acompanhar as tendências de mercado, principalmente o público jovem, a Sapato da Corte que já vinha ganhando destaque no comércio do Distrito Federal, avança mais um degrau no segmento.

O grupo de lojas que teve início em 2001, na quadra 308 sul, sempre teve como proposta oferecer sapatos alinhados a beleza e conforto. Suas consumidoras cativas, na grande maioria, eram mulheres mais maduras com gostos refinados. Mantendo essa linha tradicional e sem perder a essência, a Sapato da Corte hoje, atende um leque maior de clientes. “Temos investido mais nas jovens, desde os quatorze a vinte e cinco anos” conta Natalia Andrade, relações publicas do grupo.

A Sapato da Corte além da variedade, tem como aliado os melhores revestimentos e materiais. Segundo Natália, a fábrica responsável pela produção das peças, é a mesma das grandes líderes do mercado de sapato. “Conseguimos fazer produtos bem semelhantes às melhores do segmento, mas com o preço mais baixo”.

Além das lojas, a Sapato da Corte ainda promove vendas online, e a grande expectativa é lançar um e-commerce onde essas vendas possam ser realizadas de forma mais direta, através do próprio site.

Tag's: sapatos femininos, beleza, conforto

CLS 308 Bloco A Loja 06, Asa Norte Brasília - DF, 70757-540

www.facebook.com/sapatodacorte