Contadores em destaque

Ctec Contabilidade

Suporte garantido

20/03/2015

Quando se fala em comprometimento na área contábil, lembra-se da Ctec Contabilidade. O escritório que se mantém no mercado há mais de vinte anos oferece excelência e qualidade nos seus serviços.

Com clientes da área de alimentação, medicamentos, saúde e comércio atacadista, a Ctec apresenta toda a gama de serviços contábeis juntamente com uma equipe altamente capacitada.

Segundo Juliana Silva do Nascimento, sócia do escritório, com a nova informatização da Receita Federal, os empresários acabam demandando muito mais o auxílio do contador, já que o sistema ainda causa bastantes dúvidas. “Ficou muito difícil para o pessoal entender, é antididático”. Para Romeu Abrão Junior, também sócio, as mudanças assustaram, já que elas eram rotineiras para o próprio contador, mas não para o empresário. “Sempre existiu na contabilidade muita inovação, mas sempre para nós os contadores, agora com este novo modo de emitir a nota, o cliente teve que se adequar” explica.

Para o time de contadores, a excelência do atendimento Ctec está em ofertar o melhor serviço, alinhado a competência em solucionar as demandas do empresário.

A Cetec se encontra no Guará, no Edifício Consei.

Tag's: contabilidade, equipe capacitada, área contábil, serviço de qualidade

EQ 31/33 Centro Comunal 2 Lote 05 Salas 517/519 , Guará Brasília - DF, 71065-315

Segunda à sexta-feira das às 8h às 18h