Scala

A melhor opção da mulher

A marca Scala garantiu seu lugar no mercado junto a grandes referências do segmento desde 1998 e, ao longo do ano vêm apresentando peças de qualidade a um valor justo.

A franqueada do Brasília Shopping segue a diversidade da marca e oferece às suas consumidoras, além das tradicionais lingeries, linhas mais sensuais, sleepwear (pijamas, camisolas), bodys, cropped, meias calças, tops, modeladores, roupas fitness e muito mais.

A popularidade do Brasília Shopping faz com que a clientela Scala alcance desde jovens até  senhoras mais maduras, mostrando também, que a marca prioriza atender a mulher, independente da idade. “Especificamente nesse shopping, temos clientes de diversos perfis. Atendemos desde os quinze até os sessenta anos” conta Angelina de Vasconcelos, gerente da franqueada.

Para compor os requisitos de qualidade, a loja ainda conta com vendedoras que já atuaram no ramo e que são capacitadas a atender e tirar qualquer dúvida a respeito das peças Scala.

Tag's: lingeries, pijamas, roupas fitness

SCN Quadra 5 Bloco A , Asa Norte Brasília - DF, 70715-900

Segunda a sábado das 10h às 22h  |  Domingos das 14h às 20h