Lez a Lez

A marca da mulher antenada

A loja Lez a Lez do Brasília Shopping agrega tudo o que a mulher moderna procura no quesito roupa, elegância, versatilidade e preço justo.

Seguindo o conceito característico da marca Lez a Lez, a loja oferece roupas que funcionam tanto para momentos despojados como para ocasiões formais.

Apesar de recente no mercado, a Lez a Lez já se garante como referência no ramo da moda e tem como principal característica a sua estamparia, que mantém a peça além de linda, principalmente moderna.

Segundo Ludmila Costa, responsável pela loja do Brasília Shopping, a roupa Lez a Lez é muito democrática, e veste até as clientes mais cheinhas. “Atendemos esse público porque elas têm dificuldades em encontrar peças em vistam bem (...) nossa pegada é o conforto” conta.

A gerente ainda reforça que apesar da grande variedade de estabelecimentos que trabalham com moda feminina, a Lez a Lez já garantiu seu lugar no mercado, tanto que mesmo em tempos de crise, a cliente fiel nunca deixa de comprar. “A mulher, principalmente em Brasília, procura estar bem vestida e não abre mão de garantir boas peças” destaca.

Tag's: roupas femininas, moda, elegância, versatilidade

SCN Quadra 5 Bloco A Loja 160C, Asa Norte Brasília - DF, 70715-900

(61)3033-1992