Pró Corrida

Correndo com o sucesso

Quem não gostaria de transformar um hobby em negócio? Pois foi assim que a Pro Corrida nasceu...

Ao mesmo tempo em que mantinham uma loja de cunho esportivo e as corridas de rua em Brasília iam ganhando mais espaço, Claudio Van Damme e sua esposa Luciana Vilela Van Damme, resolveram iniciar esse negócio voltado aos corredores da capital, decisão esta facilitada em virtude de Claudio ser também um adepto do esporte. “A Pro corrida não nasceu pronta, foi crescendo e se tornou algo muito bacana. Temos muito prazer em trabalhar com ela” lembra Luciana.

No espaço, além de oferecer as melhores marcas de tênis e acessórios para os corredores, é possível também fazer testes de pisadas e ganhar uma espécie de “consultoria” dos vendedores para a melhor escolha do tênis. “Orientamos o cliente, e nem sempre o tênis mais adequado é o mais caro. Nossa preocupação não é essa” conta a empresária.

Algumas assessorias e academias mantém uma parceria com a loja, que procura promover descontos e até apoios em eventos para divulgar o trabalho desses locais.

Atualmente, a maior parte dos clientes da Pro Corrida são homens, porém, Luciana destaca que as mulheres também estão ganhando espaço no esporte, o que torna a corrida uma prática acessível a todos, independente do gênero.

Tag's: acessórios para corredores, tênis, esporte

AOS 2/8 Lote 05 Loja 148/149, Área Octogonal Brasília - DF, 70660-900

Segunda a sábado das 10h às 22h  |  Domingo, das 14h às 20h