Wave Music

Vendendo sonhos

Apesar de “não vender necessidades, mas sim sonhos", como bem define o responsável da Wave Music, Leandro de Carvalho Oliveira, a loja de instrumentos musicais situada em Taguatinga se mantém no mercado há vários anos.

A Wave Music trabalha lado a lado do cliente, seja oferecendo toda a linha de instrumentos pertinentes ao mercado, como também serviços de manutenção desses equipamentos. Dentre as marcas encontradas na loja, destacam-se a Rolland (somente Wave e outra loja são autorizadas da marca no DF) e a Line 6 que são as jóias preciosas desse ramo.

Para Leandro, o primordial nesse atendimento é fidelizar essa clientela. “O musico costuma ser bem fiel ao lojista que o atende bem, por isso, possuímos clientes desde a abertura da empresa”. Esses consumidores da Wave, segundo Leandro, vão desde os jovens alunos que ainda possuem pouco conhecimento até os profissionais mais renomados.

A Wave Music também acredita que esses “sonhos” citados pelo Leandro são coisa séria, tanto que a loja costuma fechar parcerias e patrocínios para alguns músicos de Brasília, colaborando com a arte e apoiando um segmento que muitas vezes acaba sendo esquecido pelos governos locais.

Tag's: instrumentos musicais, violão, guitarra, música

QND 27 Lote 03 Loja 02, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72120-270

Segunda a sexta-feira das 9 às 18h  |  Sábado das 9 às 16h