Contadores em destaque

Infra Contábil

Contadores experientes e serviços de garantia

10/02/2015

O escritório de contabilidade Infra Contábil atende há doze anos na região do Sudoeste. Com contadores que possuem mais de vinte anos de experiência, a Infra não abre mão do bom atendimento e velocidade nos serviços prestados.

Com as novas mudanças, principalmente na nos sistemas de controle e fiscalização através das redes de comunicação e informática do governo, a Infra procura estimular que seu cliente, além de cumprir com seus pagamentos de tarifas e impostos, também torne essa parte menos burocrática.

“Hoje mantemos nosso relacionamento com o cliente basicamente via email, a fim de evitar deslocamentos desnecessários para coleta ou entrega de uma nota ou algo do gênero” conta Pedro Paulo Vieira Machado, um dos sócios do escritório.

O contador também lembra que apesar de ter concentrada maior parte de seus clientes no próprio Sudoeste e plano piloto, a Infra atende em outras regiões, como a distante Planaltina.

Segundo Pedro, o escritório sempre está interessado em melhorar, à cada dia mais, o seu relacionamento com os clientes, por isso, pensa em um futuro próximo adaptar o sistema de “nuvens” nas empresas clientes da Infra, a fim de ter acesso aos documentos,  notas e dados de uma forma mais rápida e absolutamente segura. “Essa seria um forma de grande melhoria nos nossos serviços, do atendimento e desenvolvimento do nosso negócio.”

Tag's: serviço contábil, contabilidade, atendimento de qualidade

CLSW 304 Bloco B Sala 127, Setor Sudoeste Brasília - DF, 70673-630

contato@infracontabil.com.br